Ae mãe !!!

Eu revirei essa internet e não consegui achar as imagens de quando o Tom Zé foi ao programa do Raul Gil (se alguém tiver, por favor, manda ai).

Eu não me lembro exatamente quais foram as palavras usadas por ele na ocasião, quando terminava sua participação no programa, mas tenho na memória alguma coisa como:

“– Eu tô na televisão. Eu tô na televisão. Eu consegui, eu consegui. Virei artista. Agora eu sou artista!!!”

Pra não falarem por ai que esse post foi muito preguiçoso ó uma musiquinha ai:

Amanhã tenho uma entrevista para uma equipe de limpeza e isso tem tudo a ver com a história do Tom Zé nesse programa.

A visita dele ao programa não tinha me saído da cabeça uma vez que eu ainda não tinha conseguido entender exatamente o porque daquilo  – situação bem diferente da história do Mano Brown fazer parceria com a grife aquela americana.

Agora entendo tudo e sou ainda mais devoto ao mestre.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em de tudo um pouco, Música

5 Respostas para “Ae mãe !!!

  1. Joao Renato

    Meu Caro Amigo

    Seu nome é Havana ou voce fugiu do”Regime da Ilha”? Já lhe perguntaram isso por ai?
    Ok. Confesso. Tenho lhe acompanhado por aqui ha meses. Hoje resolvi sair do”anonimato”. E isso é para lhe dar forças nesta sua empreitada. Admiro muito a sua força de vontade!!! Agora que”sai do armario”, vou estar sempre me comunicando contigo. E tambem te deixando a par de tudo que se passa:

    Aqui na terra ‘tão jogando futebol
    Tem muito samba, muito choro e rock’n’ roll
    Uns dias chove, noutros dias bate sol
    Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta…

    Ate breve e um grande abraço.
    ps: ainda nao sei porque Papai Noel nao me trouxe nada este ano. Se tem ideia por que?

    • Danilo Havana

      grande João Renato,
      como estao as coisas?
      seja bem vindo ao urubutres, essa casa de pessoas fétidas.
      quanto tempo cara, como estao as coisas?

      se vê né jão, como que são as coisas ….
      mesmo sem saber ao certo de seu paradeiro, e nem mesmo que vc me “espionava” eu já havia lhe referenciado por aqui.
      quando lembro de voce tres coisas vem primeiro a cabeça:
      as cadeiras verdes da escola;
      Fernando Pessoa e seus heteronimos; e
      o Led Zeppelin.

      grande abraço

  2. eu também vou sair do armário! vou SAIR VOU SAIR!

  3. Grande Danilo! Claro que lembro!
    O David sempre me conta algumas peripécias suas nessas terras! Bom saber que a dupla cajon/vassourinha ta fazendo sucesso internacional..rs
    Vamos manter contato. Mande noticias!
    Em lembrança de teu nome to indo pra Havana em agosto estudar e dar uma chacoalhada naquela ilha.
    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s